24 de julho de 2010

Verdana catorze no título

E verdana doze no texto. Verdana doze. Que nome de blog de notícia, né? É, eu sei. Modéstia à parte, teria sido um trocadalho do carilho se esse fosse um blog destinado à postagem de boletins diários sobre política, economia ou o que quer que seja intelectualmente correto - ou não. “Aqui você sabe a fonte”. Eu acessaria o Verdana Doze se quisesse me informar. Juro.
Acontece, porém, que esse não é um blog para postar notícias ou qualquer outro tipo de coisa que precise de uma fonte confiável para adquirir credibilidade. Idéia idiota essa minha, né? Acabei registrando um domínio que não tem absolutamente nada a ver com o meu propósito, que é, sob o pseudônimo pseudo anônimo nem tão pseudônimo assim de Fernanda Avlis (mas isso é outra história), contar casos, acasos, crônicas e todo aquele papo de mulherzinha que vive a imaginar. Falta de criatividade e/ou coerência é uma lástima, não? É, pois é, mas a vida é assim mesmo.
Falando em vida, acho válido dizer: é sobre ela que eu vou falar aqui.

Seja bem vindo e sinta-se na vontade de comentar, criticar e o escambau. Afinal aqui você sabe, no mínimo, a fonte.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo texto. Adorei o blog. Parabéns!

Diana Góes disse...

Muito boa sua explicação do que se passa(rá) por aqui. No mínimo, diferente, original. E mesmo não sendo um blog onde vc postará notícias, não quer dizer que não possa contar as novidades do que se passa por aí.
Vou seguir aqui, e vamos ver no que vai dar.
Beijinho.

Gabriela Castro disse...

Escolher um título é realmente difícil, mas eu gostei desse =)
Que bom que você não vai nos abandonar. Sou muito fã dos seus textos. Eu sempre me encontro nas suas entrelinhas.
Boa sorte com o novo blog!
beijos

Daninha disse...

Gostei muito do título *---*
Seguirei esse blog, afinal gosto muito de ler o que voce escreve :)
E estou te seguindo no twitter tbm \o

Anônimo disse...

Tá yse da